Como utilizar o NPS?

Nesse artigo vamos explicar brevemente o que é o NPS e como você pode ativá-lo na sua conta para medir a satisfação dos seus pacientes.

Sigla de Net Promoter Score (Índice Líquido de Promotores), o NPS é uma metodologia utilizada para medir a satisfação dos clientes por meio de uma pergunta simples: “De 0 a 10, qual a chance de você recomendar o nosso serviço para um amigo ou familiar?”

 

Veja abaixo como você pode ativar esta funcionalidade na sua conta.

giphy

 

Habilitando a função de envio de NPS, ao final de cada atendimento, o paciente receberá um e-mail com um link para avaliar o atendimento recebido em seu consultório/clínica.

Essa nota será computada e exibida em um painel, onde você poderá ter um controle da satisfação dos seus pacientes e ver os comentários deixados por eles.

Além disso, será possível saber a taxa de pacientes Promotores, Neutros e Detratores, um dos indicadores mais importantes para medir a saúde do seu negócio.

Para saber a diferença entre NPS e automação pós consulta, acesse: Automações: NPS x Pós-consulta

nps3

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.