Como utilizar as tags de atendimento

Vamos explicar o que são as tags de atendimento e como você pode utilizá-la para potencializar o gerenciamento de dados e melhor o relacionamento com os pacientes.

Tag é uma funcionalidade do iMedicina que potencializa o gerenciamento dos dados do seu consultório e melhora seu relacionamento com os pacientes.

Funcionalidades das tags

  • Verificar dados dos seus atendimentos:

Toda vez que você inserir uma tag no prontuário do paciente essa informação é enviada e contabilizada nas estatísticas do consultório.

Você as encontra tanto em Relatórios quanto nos Gráficos.

  • Automações de e-mail personalizadas

As tags podem servir como gatilhos para envio de e-mails personalizados. Isso significa que uma vez que você criou sua automação personalizada vai ser necessário inserir uma tag para colocar o paciente naquele determinado fluxo de e-mails.

É válido lembrar que você precisa primeiro ativar a automação e apenas depois inserir as tags nos pacientes. Caso realize essa ação em sequência contrária o paciente não vai receber os e-mails.

Inserir uma tag no prontuário do paciente

  • Durante o atendimento

Para inserir a tag durante o atendimento você precisa apenas colocar o símbolo # seguido do conteúdo desejado no campo da anamnese.

Essa opção é disponível apenas para profissionais de saúde.

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  • Fora do atendimento

Entre no prontuário do paciente e insira pelo botão '+' o conteúdo desejado.

Essa opção é disponível para profissionais de saúde ou gestores da conta

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Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.