Como Utilizar as Tags de Atendimento

Vamos explicar o que são as tags de atendimento e como você pode utilizá-las para potencializar o gerenciamento de dados e melhorar o relacionamento com os pacientes.

Tag é uma funcionalidade do iMedicina que potencializa o gerenciamento dos dados do seu consultório e melhora seu relacionamento com os pacientes.

Funcionalidades das tags

  • Verificar dados dos seus atendimentos:

Toda vez que você inserir uma tag no prontuário do paciente essa informação é enviada e contabilizada nas estatísticas do consultório.

Você as encontra tanto em Relatórios quanto nos Gráficos.

  • Segmentação de público para envio de e-mail marketing

Você pode usar as tags para segmentar o público alvo para envio de e-mail marketing, enviando uma comunicação apenas para determinado grupo de pacientes, de acordo com as tags que inserir nos prontuários, utilizando-as na configuração do e-mail marketing.

  • Automações de e-mail personalizadas

As tags podem servir como gatilhos para envio de e-mails personalizados. Isso significa que uma vez que você criou sua automação personalizada vai ser necessário inserir uma tag para incluir o paciente naquele determinado fluxo de e-mails.

    No caso das automações personalizadas, é válido lembrar que é necessário primeiro criar a automação associada a uma tag e apenas depois inserir as tags nos prontuários dos pacientes. Caso realize essa ação em sequência contrária, o paciente não irá receber os e-mails.

    Inserir uma tag no prontuário do paciente

    • Durante o atendimento

    Para inserir a tag durante o atendimento você precisa apenas colocar o símbolo # seguido do conteúdo desejado no campo da anamnese.

    Essa opção é disponível apenas para profissionais de saúde.

    tag_2
    • Fora do atendimento

    Entre no prontuário do paciente e no campo "Tags do paciente" insira pelo botão "+" o conteúdo desejado.

    Essa opção é disponível para profissionais de saúde ou gestores da conta.

    screenshot-app.imedicina.com.br-2019.11.06-13_34_59

     

    Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉