Como Usar as Notas Rápidas no Prontuário

Neste artigo você irá aprender a como inserir as notas rápidas nos prontuários dos pacientes para adicionar informações complementares aos atendimentos.

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Durante a rotina de um consultório, muitas vezes é necessário inserir uma informação adicional ao prontuário dos pacientes. Alguns casos comuns:

  • Na recepção dos pacientes feita por secretários(as), onde são colhidas informações relevantes para o atendimento feito pelo profissional de saúde.

  • Na triagem dos pacientes que muitas vezes são realizadas por profissionais de saúde especialistas;

  • Para inserir alguma informação adicional ou errata logo após finalização de um atendimento, uma vez que não é possível editar um atendimento após a sua finalização.

Importante:

  • As Notas Rápidas servem para inserir informações adicionais ao prontuário e não substituem a funcionalidade "Iniciar Atendimento", pois elas não geram lançamentos financeiros e não são contabilizadas pelo relatório de Atendimento;

  • As notas adicionadas a um paciente podem ser visualizadas por todos os profissionais cadastrados na conta. No entanto, elas não poderão ser editadas nem excluídas, como uma forma de garantir que as informações do paciente não perderão o histórico de alterações.

Como funciona:

1. Clique no botão "Adicionar nota rápida" que fica dentro do prontuário do paciente.

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2. Insira o conteúdo desejado e clique em Salvar.

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3. Pronto, a nota rápida foi registrada e a informação inserida poderá ser visualizada por todos os profissionais da conta.

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As notas rápidas não são exibidas no backup de dados do prontuário. Case necessite de um backup da notas rápidas, será necessário solicitá-lo separadamente, enviando a solicitação para atendimento@imedicina.com.br ou acessando o chat de atendimento ao cliente.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉