Como usar modelos de documentos para melhorar e agilizar o atendimento

Vamos mostrar como utilizar os modelos de documentos já configurados para melhorar e agilizar o atendimento.

Visando permitir que o profissional tenha máximo de foco na pessoa, criamos um módulo de configuração de modelos de documentos que auxilia na fluidez e no dinamismo dos registros em prontuários enquanto o médico está focado no paciente.

Para saber como utilizar essa ferramenta para melhorar e agilizar o atendimento, assista ao vídeo do Dr. Raphael Trotta e não deixe de conferir o restante deste artigo!

 

Primeiramente, é necessário iniciar o atendimento. Você será direcionado para a tela de atendimento onde você pode utilizar os modelos de documento.

Modelos de Anamnese

Logo abaixo das guias de “Atendimento”, “Prontuário”, ‘Relacionamento” e “Arquivos” há um campo que permite você selecionar modelos de anamnese.

anamnese

Selecione um modelo de anamnese já configurado no seu sistema.

obs: você pode também escrever do zero os dados desejados daquele atendimento.

Os dados de anamnese são salvos automaticamente a cada 10 segundos, mas para salvá-los manualmente, basta clicar no botão “Salvar e continuar” quando quiser.

É importante lembrar que, após clicar em “Finalizar atendimento”, os dados não poderão mais ser alterados no prontuário. Por isso, certifique-se de que a anamnese foi preenchida corretamente e que o atendimento realmente poderá ser finalizado naquele momento.

Demais modelos de documentos

Para utilizar algum outro modelo de documento, clique em "+ Documentos".

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Será exibida uma coluna chamada "Documentos". 

Nessa coluna, há uma lista dos tipos de modelos de documentos que podem ser configurados.

Para ver os modelos clique em "Ver modelos". Caso você deseje criar um novo modelo no momento de atendimento, basta clicar no "+" na frente da categoria do documento.

Além disso, você pode usar a ferramenta de busca para localizar o modelo desejado.

 

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.