Como Selecionar Posts Para as Redes Sociais?

Nesse tutorial vamos mostrar como você pode ter acesso aos conteúdos e selecionar os posts para as suas redes sociais.

Os posts para as redes sociais são ótimos para a estratégia de marketing ao fornecer informações de qualidade e confiáveis para os seus seguidores.

Antes de selecionar seu conteúdo, lembre-se de sincronizar seu Facebook.

 

Para selecionar os conteúdos desejados, acesse o menu Marketing >> Redes Sociais. Na opção "Fazer pedidos de Posts", clique em "Fazer pedido".

Na página que será exibida, clique sobre a especialidade desejada. Serão exibidos os textos disponíveis para posts nas redes sociais. Selecione os posts que desejar.

Utilize os "Tópicos" para filtrar os posts.

 

Para ver o texto de um post, ter uma preview de como ele ficará quando publicado ou caso você deseje mudar a imagem associada a ele, basta clicar sobre o post.

Para selecionar o post, clique no botão "Selecionar Post". Ele será adicionado ao seu carrinho.

Quando você terminar a sua seleção, basta clicar no ícone de cesta no canto superior direito da tela, "Ver Carrinho". Confira os posts selecionados e clique em "Finalizar compra".   Você será redirecionado para a página de dados cadastrais.

Preencha seu nome e no campo "Seu e-mail", preencha o e-mail utilizado pelo proprietário da conta para acessar a plataforma do iMedicina.  Após preencher corretamente os dados e conferir o seu pedido, clique em "Finalizar compra".

Após finalizar o pedido é necessário confirmá-lo na plataforma do iMedicina.

Como confirmar um pedido?

Para confirmar o seu pedido no iMedicina, acesse o menu Marketing >> Redes Sociais. Na opção "Aprovar Pedidos de Posts", clique em "Aprovar Pedidos". 

Localize o seu pedido com o status "Aguardando confirmação" e clique em "Confirmar Pedido" e em seguida, clique em "Confirmar" na janela que será exibida.

Para saber como editar um conteúdo selecionado acesse: Como editar um post escolhido para as redes sociais?

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br .