Como selecionar posts para as redes sociais?

Nesse tutorial vamos mostrar como você pode selecionar os posts para as suas redes sociais.

Os posts para as redes sociais são ótimos para a estratégia de marketing ao fornecer informações de qualidade e confiáveis para os seus seguidores.

Antes de selecionar seu conteúdo, lembre-se de sincronizar seu Facebook.

 

Para selecionar os conteúdos desejados, acesse o menu Marketing >> Método iMedicina >> Atenção. Na seção "Fazer pedidos de Posts", clique em "Fazer pedido".

Na página que será exibida, clique sobre a especialidade desejada. Serão exibidos os textos disponíveis para posts nas redes sociais. Selecione os posts que desejar.

Utilize os "Tópicos" para filtrar os posts.

 

Para ver o texto de um post, ter uma preview de como ele ficará quando publicado ou caso você deseje mudar a imagem associada a ele, basta clicar sobre o post.

Para selecionar o post, clique no botão "Selecionar Post". Ele será adicionado ao seu carrinho.

Quando você terminar a sua seleção, basta clicar no ícone de cesta no canto superior direito da tela, "Ver Carrinho". Confira os posts selecionados e clique em "Finalizar compra".   Você será redirecionado para a página de dados cadastrais.

Preencha seu nome e, no campo, seu e-mail, preencha o e-mail que você utiliza para acessar a plataforma do iMedicina.  Após preencher corretamente os dados e conferir o seu pedido, clique em "Finalizar compra".

Após finalizar o pedido é necessário confirmá-lo na plataforma do iMedicina.

Como confirmar um pedido?

Para confirmar o seu pedido no iMedicina, acesse o menu Marketing >> Método iMedicina 

>> Atenção. Na seção "Gerenciar pedidos", clique em "Ir para o gerenciador". 

Localize o seu pedido com o status "Aguardando confirmação" e clique em "Confirmar Pedido" e em seguida, clique em "Confirmar" na janela que será exibida.

Para saber como editar um conteúdo selecionado acesse: Como editar um post escolhido para as redes sociais?

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br .