Como Realizar o Backup de Dados de Sua Conta

Nesse artigo vamos explicar sobre como fazer o backup das informações do software e obter cópias dos prontuários, dados dos pacientes, entre outras informações.

No backup das informações do software, você consegue obter cópias dos prontuários dos pacientes, acessar informações como nome, telefone, e-mail, entre outros dados dos pacientes cadastrados. São duas maneiras para solicitar o backup, a depender do tipo da conta. Confira abaixo:

1. Se você é cliente com um plano de assinatura ativo, para solicitar o backup, acesse o menu Configurações >> Backup.

Clique em "Backup" para solicitar o arquivo. 

Apenas o proprietário da conta pode solicitar o backup dos dados.

 

backup

 

Após o agendamento do seu backup, um link será enviando para download de um arquivo em Excel no e-mail do proprietário da conta.

O download do arquivo ficará disponível por 2 (dois) dias. Após esse período o link será inativo.

Obs.: se você tem uma conta teste e seu período de teste ainda estiver ativo, basta seguir o passos indicados na opção 1 deste artigo.

 

2. Se você criou uma conta teste e o período de teste expirou, para solicitar o backup, ao acessar sua conta, você será direcionado para página de contratação de planos. Role a página para baixo e localize o banner com o botão para solicitar o backup.

Clique sobre o botão "Desejo fazer o backup":

Na página seguinte, clique em "Backup".

Dessa forma, seu backup será agendado e um link será enviando para download de um arquivo em Excel no e-mail do proprietário da conta.

O download do arquivo ficará disponível por 2 (dois) dias. Após esse período o link será inativo.

 

Caso necessite também dos arquivos inseridos nos prontuários dos pacientes, dos documentos anexados aos atendimentos ou das notas rápidas anexadas aos prontuários, envie a solicitação separadamente para atendimento@imedicina.com.br, mencionando qual deles irá precisar.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco via chat. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉