Acompanhe nesse artigo o processo para realizar a edição das informações e/ou o reagendamento de um paciente na agenda iMedicina.
Para reagendar um paciente, acesse o menu "Agenda".
- Localize o card de agendamento com a marcação do atendimento que deseja editar e reagendar;
- Clique sobre o card de agendamento;
- Será exibida uma barra lateral com as informações do agendamento, selecione a opção "Editar";
- Na nova página que irá se abrir, localize o calendário na lateral esquerda da tela, selecione o novo dia e horário do atendimento;
- Clique em "Confirmar agendamento".
Se necessário, outras informações do agendamento também podem ser editadas, como:
- Clínica;
- Profissional de saúde (somente pelo acesso de secretária ou gestor);
- Tipo de agendamento;
- Convênio;
- Inclusão/exclusão de procedimentos;
- Notificação via e-mail e SMS;
- Comentários;
- Troca de Paciente.
Uma vez editado, o agendamento terá o status alterado para "Reagendado".
Caso deseje excluir um agendamento, acesse Como excluir um agendamento.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉