Como Editar e Reagendar Um Paciente

Acompanhe nesse artigo o processo para realizar a edição das informações e/ou o reagendamento de um paciente na agenda iMedicina.

Para reagendar um paciente, acesse o menu "Agenda".

  • Localize o card de agendamento com a marcação do atendimento que deseja editar e reagendar;
  • Clique sobre o card de agendamento;
  • Será exibida uma barra lateral com as informações do agendamento,  selecione a opção "Editar";

 

  • Na nova página que irá se abrir, localize o calendário na lateral esquerda da tela, selecione o novo dia e horário do atendimento;
  • Clique em "Confirmar agendamento".
reagendar_2

 

Se necessário, outras informações do agendamento também podem ser editadas, como:

  • Clínica;
  • Profissional de saúde (somente pelo acesso de secretária ou gestor);
  • Tipo de agendamento;
  • Convênio;
  • Inclusão/exclusão de procedimentos;
  • Notificação via e-mail e SMS;
  • Comentários;
  • Troca de Paciente.

Uma vez editado, o agendamento terá o status alterado para "Reagendado".


Caso deseje excluir um agendamento, acesse Como excluir um agendamento.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉