Como posso saber se o paciente fez um agendamento online?

Vamos explicar como você pode saber se pacientes realizaram agendamentos online na sua agenda.

Quando um paciente realiza um agendamento online, o agendamento é automaticamente inserido na agenda, mas é necessário que você associe esse agendamento a um cadastro já existente ou crie um novo cadastro, caso seja um novo paciente.

Para que você possa fazer o controle dos pacientes que realizaram o agendamento online, ao final do dia, o sistema envia uma lista com todos os agendamentos online realizados no dia para o e-mail da secretária.

Caso a secretária não receba nenhum e-mail é porque não foram feitos agendamentos online no dia.

Caso você não tenha secretária cadastrada, esses e-mails não serão disparados. Eles são programados para serem enviados apenas para o e-mail da secretária.

Outra forma de identificar um agendamento online é visualizando o card de agendamento diretamente na agenda. Os agendamentos online ficam com uma exclamação no status do card, e basta passar o cursor sobre o  card para ver a legenda do status. Após fazer a associação do agendamento, esse status é removido.


Você pode ainda recorrer ao relatório de agenda, para consultar os agendamentos de determinado período, e até filtrar apenas pelos agendamentos online utilizando o filtro de "Origem do agendamento".

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉