Nesse artigo vamos explicar como o paciente pode agendar uma consulta.
No iMedicina, oferecemos duas opções de agendamento:
1. O profissional de saúde ou a secretária podem fazer o agendamento direto na agenda dentro do software.
Para saber como fazer um agendamento dentro do software acesse nosso artigo: Como marcar uma consulta
2. O paciente pode fazer o agendamento pelo link do agendamento online.
Para que o paciente faça o agendamento pelo link do agendamento online é necessário que o profissional de saúde tenha configurado o turno de trabalho com agendamento online disponível.
Para que o paciente consiga fazer o agendamento, NÃO é necessário que ele tenha conta na plataforma iMedicina.
Para compartilhar o link do agendamento online com o paciente, acesse o menu Configurações >> Atendimento >> Agendamento Online. Clique em "Visualizar Agendamento Online".
Você será direcionado para a página do agendamento online. Copie o endereço e envie para o paciente.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.