Como o paciente tem acesso ao link para a teleorientação?

Saiba como o paciente pode ter acesso ao link da sala para realizar a teleorientação.

Por questões de segurança e, pensando na otimização do processo de atendimento de forma a garantir uma boa experiência para o médico e para o paciente, a sala de vídeo para realização da teleorientação é criada apenas quando o médico clica no botão para "Iniciar Atendimento". 

Assim que o atendimento é iniciado,  o paciente recebe um e-mail com instruções sobre como acessar a teleorientação.

Caso o paciente não consiga localizar o e-mail, você pode enviar o link diretamente ou solicitar que o e-mail seja reenviado. Isso pode ser feito pelo prontuário ou pela agenda.

Acessar o link pelo prontuário

Após iniciar o atendimento, acesse o prontuário do paciente.  No canto esquerdo da tela você verá as opções para "Reenviar Link" e "Copiar Link".

Para reenviar novamente o e-mail, clique em "Reenviar Link". Para enviar por outro canal, clique  em "Copiar Link" e cole o link no outro canal que deseja enviar, por exemplo, WhatsApp.

Acessar o link pela agenda

Após iniciar o atendimento, clique sobre o agendamento no agenda. Será aberta uma coluna no canto direto da página com as opções para "Reenviar Link" e "Copiar Link".

Para reenviar novamente o e-mail, clique em "Reenviar Link". Para enviar por outro canal, clique  em "Copiar Link" e cole o link no outro canal que deseja enviar, por exemplo, WhatsApp.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.