Saiba como iniciar uma teleorientação na plataforma do iMedicina
Para iniciar uma teleorientação, clique sobre o agendamento e clique em inciar atendimento.
O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.
Ao clicar em iniciar atendimento, a sala de atendimento virtual é criada automaticamente. O paciente só consegue acessar a sala depois que o profissional de saúde inicia o atendimento.
A sala criada aparece ao lado do seu prontuário, para registro de informações do paciente.
As informações devem ser adicionadas ao prontuário de forma clara, para segurança do profissional. A orientação é a de que os dados sejam escritos em prontuário, da mesma forma como em uma consulta normal, que também não é gravada. Por orientação jurídica, optamos por NÃO liberar a funcionalidade de gravação nesse momento.
Lembre-se de ativar seu microfone e sua câmera.
Enquanto o atendimento estiver aberto, a sala estará aberta. Certifique-se de fechar a sala ao finalizar.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.