Como iniciar um atendimento?

Neste artigo iremos mostrar como você iniciar um atendimento no iMedicina.

Para que você consiga fazer anotações no prontuário do paciente, utilizar os modelos de documentos e o sistema de prescrição rápida é necessário que você inicie um atendimento. Para saber como fazer isso, assista ao vídeo a seguir e nos acompanhe nesse artigo.

Aba de atendimento

 

Para iniciar um atendimento no iMedicina, acesse o menu "Agenda" e clique sobre o horário do agendamento. Em seguida, clique em "Iniciar Atendimento" na coluna que será exibida no canto direito da tela. 

 

Você será redirecionado para a página do prontuário do paciente. Nessa página, serão exibidas 4 abas enquanto o paciente estiver em atendimento.

  • Atendimento: nessa aba você pode registar as informações do atendimento, criar documentos, prescrições rápidas, gráficos e planilhas.
  • Prontuário: utilize essa aba para consultar o histórico do paciente.
  • Relacionamento: nesse espaço você pode verificar e editar as automações em que o paciente está inserido, verificar as tags associadas e é possível também enviar e-mails e SMS direcionados para o paciente.
  • Arquivos: aqui você pode adicionar arquivos relacionados a, por exemplo, resultados de exames.

Após realizar os registros necessários, clique em "Finalizar Atendimento" para encerrar o atendimento. Na página que será exibida confira os dados e clique em "Confirmar Atendimento".

Após finalizar um atendimento não é possível alterar os dados deste.

Se, após finalizar o atendimento, você precisar adicionar informações sobre ele, você pode utilizar o recurso de notas rápidas.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.