Como imprimir documentos dentro do iMedicina após finalizar o atendimento?

Nesse artigo você aprenderá a imprimir documentos, por exemplo, anamnese e prescrições após finalizar o atendimento.

Para imprimir documentos de um atendimento já finalizado, acesse o menu Pacientes  (👥) e encontre o paciente que deseja imprimir o atendimento. Ao localizá-lo, acesse o prontuário do paciente.

protnuario1

Nesta janela, você verá as informações de atendimentos passados, bem como datas de retornos futuros. Na aba de Prontuário, você verá os atendimentos. Clique no botão “Ver mais”.

Prontuário e botão de ver mais

No canto superior direito de cada anamnese, você verá o ícone de impressora, bem como também verá o mesmo ícone de impressora ao lado de cada documento criado no atendimento.

Prontuário e anamnese

Ao clicar em alguma dessas impressoras, uma nova janela ou aba irá se abrir para você visualizar a impressão dos documentos. Caso essa janela não abra, não se preocupe! Isso apenas significa que o seu navegador está bloqueando as janelas. 

Se este for o caso, você deve abrir as configurações de seu Chrome, clicando nas três bolinhas do canto superior esquerdo da janela de seu navegador, e clicar em Configurações.

Menu de configurações

Seu navegador abrirá uma nova aba. Nesta janela, clique em "Avançado".

Menu de configurações Avançado

Ao selecione o Avançado, nesra mesma barra lateral esquerda, clique em “Privacidade e Segurança”.

Opção Privacidade e segurança

Então, selecione a opção “Configurações do site”, no menu central, e procure a opção “Pop-ups e redirecionamentos”.

Opção Pop-ups e redirecionamentos

Após clicar nesta opção, em Permitir, clique em “Adicionar” e digite o site do iMedicina conforme o exemplo abaixo: [*.]imedicina.com.br

[*.]imedicina.com.br

Após adicionar, o iMedicina deve aparecer na lista como a imagem abaixo:

Permissão de pop-up iMedicina

Após isso, volte ao iMedicina, e clique novamente no ícone da impressora da anamnese ou documento do atendimento.  Uma nova janela abrirá, com o seu documento na visualização. Você deve, novamente, clicar no ícone da impressora desta página para imprimir.

Impressão de documento

A visualização deste documento dependerá de como foi configurada as Configurações de Impressão

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.