Como funciona a tela de pacientes e os filtros inteligentes do iMedicina

Saiba como funciona a tela de pacientes e como aplicar os filtros inteligentes para buscar cadastros.

Já pensou em ter sua base de pacientes na palma da sua mão a qualquer momento, de forma fácil, rápida e dinâmica?
A tela de pacientes do iMedicina foi projetada para te entregar essa facilidade no dia-a-dia.
 Assista ao vídeo que o dr. Raphael Trotta preparou para entender melhor sobre a funcionalidade de CRM do iMedicina.

 


Tela de paciente

No menu lateral da plataforma do iMedicina, clique no ícone "Pacientes"(icone) para acessar a sua listagem completa de pacientes.

Nessa tela, você encontra:

  • ferramenta de buscas;
  • botões para alterar o modo de visualização dos cards de pacientes;
  • botões para adicionar filtros de busca;
  • listagem completa dos próximos pacientes com procedimentos agendados;
  • botão para adicionar um novo paciente.

tela pacientes-1

Modos de Visualização

A ideia é facilitar ao máximo a visualização dos pacientes que deseja, na hora em que deseja, para que sua rotina seja mais organizada e fluida no consultório.

Ao lado direito da caixa de ferramenta de busca inteligente, existem dois botões: o “Ordenar lista” e o “Mudar modo de visualização” (botoes).

Você pode organizar a visualização dos seus pacientes na ordem crescente ou decrescente de acordo com a data em que foram criados e, além disso, trocar o modo de visualização de “cards” para “listas”, permanecendo com o poder de utilizar as mesmas funções em todos os modos.

Funções dos cards de pacientes

Todos os cards da funcionalidade de pacientes do iMedicina possuem três funções:

Essas funções se encontram nos dois modos de visualização, através dos botões “Prontuário”, “Agendar” e “Editar”.

Filtros inteligentes de exibição de pacientes

Entre seus pacientes com status marcado como “ativo”, você pode filtrar seu banco de dados de pacientes por meio de ferramentas inteligentes que facilitam o dia a dia.

Logo abaixo da ferramenta de busca por texto, você encontra a opção de “Adicionar novo filtro”:

adicionar filtro

Ao clicar no ícone de “+”, abrirá uma tela lateral chamada “Filtrar exibição de pacientes” que conta com ferramentas que permitem filtrar por:

  • clínica onde foi realizado o atendimento,
  • profissional que atendeu,
  • período em que o último atendimento foi realizado e 
  • se o paciente tem retorno previsto ou agendado.
filtro intelifente][

Para realizar a filtragem, basta selecionar os dados desejados e clicar no botão “Filtrar”, que todos os seus pacientes ativos correspondentes aos critérios selecionados aparecerão na listagem para você.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.