Como fazer acesso remoto?

Nesse artigo vamos explicar como fazer o acesso remoto por meio do AnyDesk.

O acesso remoto é uma ferramenta que nos auxilia muito na solução de problemas.

Ele permite que nosso time de suporte conecte-se ao seu computador, de forma remota, para compreender melhor qual é o problema enfrentado e, assim, consiga tratá-lo da melhor maneira.

  • Para realizar o acesso remoto é necessário fazer o download do AnyDesk;
  • Acesse o link do AnyDesk, selecione o seu sistema operacional e clique em "Descarregue agora".
  • O download será iniciado automaticamente;

 

anydesk

  • Quando o download finalizar, clique para abrir o aplicativo;
  • Você será direcionado para uma página do AnyDesk. No canto esquerdo dessa página, tem um código;
  • Envie esse código para nosso analista;

anydesk1

  • Assim que o analista cadastrar o seu código, será exibida uma tela para que você aceite a solicitação de acesso remoto;
  • Clique em "Aceitar";

Caso apareça uma mensagem do sistema operacional pedindo permissão para execução do aplicativo, cliquem em "Permitir acesso".

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉