Nesse artigo vamos explicar como fazer o acesso remoto por meio do AnyDesk.
O acesso remoto é uma ferramenta que nos auxilia muito na solução de problemas.
Ele permite que nosso time de suporte conecte-se ao seu computador, de forma remota, para compreender melhor qual é o problema enfrentado e, assim, consiga tratá-lo da melhor maneira.
- Para realizar o acesso remoto é necessário fazer o download do AnyDesk;
- Acesse o link do AnyDesk, selecione o seu sistema operacional e clique em "Descarregue agora".
- O download será iniciado automaticamente;
- Quando o download finalizar, clique para abrir o aplicativo;
- Você será direcionado para uma página do AnyDesk. No canto esquerdo dessa página, tem um código;
- Envie esse código para nosso analista;
- Assim que o analista cadastrar o seu código, será exibida uma tela para que você aceite a solicitação de acesso remoto;
- Clique em "Aceitar";
Caso apareça uma mensagem do sistema operacional pedindo permissão para execução do aplicativo, cliquem em "Permitir acesso".
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉