Nesse artigo vamos explicar como fazer o acesso remoto por meio do AnyDesk.
O acesso remoto é uma ferramenta que nos auxilia muito na solução de problemas.
Ele permite que nosso time de suporte conecte-se ao seu computador,de forma remota, para compreender melhor qual é o problema enfrentado e, assim, consiga tratá-lo da melhor maneira.
Para realizar o acesso remoto é necessário fazer o download do AnyDesk.
Acesse o link do AnyDesk, selecione o seu sistema operacional e clique em "Descarregue agora".
O download será iniciado automaticamente.
Quando o download finalizar, clique para abrir o aplicativo.
Você será direcionado para uma página do AnyDesk. No canto esquerdo dessa página, tem um código.
Envie esse código para nosso atendente.
Assim que o atendente cadastrar o seu código, será exibida uma tela para que você aceite a solicitação de acesso remoto.
Clique em "Aceitar".
Caso apareça uma mensagem do sistema operacional pedindo permissão para execução do aplicativo, cliquem em "Permitir acesso".
Em caso de dúvidas é só perguntar para quem está fazendo o atendimento.