Como enviar SMS para seus pacientes

Saiba como você pode enviar SMS para melhorar a fidelização dos seus pacientes.

A mensagem de texto (SMS) é uma ferramenta importante no relacionamento com os seus pacientes. Você pode enviar mensagens de aniversário, lembrete de consulta, confirmação de agendamento e lembrete de retorno.

Nesse tutorial iremos te mostrar como usar a ferramenta de SMS de iMedicina.

Para saber mais acesse: Como enviar SMS de automação

Acesse o menu Configurações -> SMS.

Nessa página você pode ativar o envio das mensagens já configuradas, editar os conteúdos e até criar novos modelos. Para os SMS de lembre de consulta, você pode definir quando deseja que eles sejam enviados.

Você pode criar suas próprias mensagens de SMS, mas elas devem ser enquadradas em um dos quatro tipos possíveis: aniversário, informação de agendamento, confirmação de agendamento marcado e informação de reagendamento.

Como ativar o envio de SMS?

Para ativar o envio de SMS, basta que você selecione o quadrado "Ativar Envio"

Para realizar os envios de SMS aos seus pacientes é necessário ter créditos de envio.

Como configurar o SMS de lembrete de consulta?

Depois de ativar o SMS para lembrete de consulta, clique em editar.

Preencha com quantos dias e quantas horas de antecedência você deseja enviar o SMS.

Como adquirir créditos?

Para solicitar a compra de créditos, envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br ou entre pelo chat (o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00) informando a quantidade de créditos que deseja comprar.

Lembre-se que cada SMS custa R$ 0,08 e o valor mínimo para compra é 200 créditos.

A compra de créditos está disponível apenas para clientes com o software completo.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.