Como enviar o link da teleconsulta após iniciar o atendimento?

Nesse tutorial vamos explicar como você pode enviar o link da teleconsulta para o paciente após já ter iniciado o atendimento.

Quando você clica em "Iniciar Atendimento" o prontuário do paciente será aberto, e para criar a sala de atendimento, basta clicar na opção "Chamar paciente" e um e-mail será enviado para o paciente com o link para acessar a teleconsulta.

Caso o paciente não receba o link, você pode reenviá-lo por e-mail ou enviar por outro canal, por exemplo, Whatsapp.

Há duas formas de enviar o link após iniciar o atendimento. Veja abaixo.

O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.

Acessar o link pelo prontuário

  • Após iniciar o atendimento, acesse o prontuário do paciente;
  • Na lateral esquerda da tela clique na opção "Reenviar convite ao paciente";
  • Na janela que irá se abrir, clique sobre a opção desejada, ou copie o link para reenviar por outro canal;

Acessar o link pela agenda

  • Após iniciar o atendimento, volte na página da agenda e clique sobre o card agendamento;
  • Será aberta uma coluna na lateral direita da página, clique na opção "Reenviar convite ao paciente";
  • Na janela que irá se abrir, clique sobre a opção desejada, ou copie o link para reenviar por outro canal;

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉