Como enviar link da teleorientação após iniciar o atendimento?

Nesse tutorial vamos explicar como você pode enviar o link da teleorientação para o paciente após já ter iniciado o atendimento.

Quando você clica em "Iniciar Atendimento" um e-mail é enviado para o paciente com o link para acessar o teleorientação.

Caso o paciente não receba o link, você pode reenviá-lo por e-mail ou enviar por outro canal, por exemplo, Whatsapp. Para que isso seja possível, entretanto, é necessário que você inicie o atendimento.

O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.

Acessar o link pelo prontuário

Após iniciar o atendimento, acesse o prontuário do paciente.  No canto esquerdo da tela você verá as opções para "Reenviar Link" e "Copiar Link".

Para reenviar novamente o e-mail, clique em "Reenviar Link". Para enviar por outro canal, clique  em "Copiar Link" e cole o link no outro canal que deseja enviar, por exemplo, WhatsApp.

Acessar o link pela agenda

Após iniciar o atendimento, clique sobre o agendamento no agenda. Será aberta uma coluna no canto direto da página com as opções para "Reenviar Link" e "Copiar Link".

Para reenviar novamente o e-mail, clique em "Reenviar Link". Para enviar por outro canal, clique  em "Copiar Link" e cole o link no outro canal que deseja enviar, por exemplo, WhatsApp.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.W