Saiba quais são os canais de comunicação com o Time do iMedicina e em quais situações você deve utilizá-los.
Aqui no iMedicina nos importamos muito com o atendimento ao cliente, por isso disponibilizamos diversos canais de comunicação, mas é importante se atentar para quando cada canal deve ser utilizado.
Nosso principal canal de comunicação é o e-mail. Por ele você pode enviar qualquer tipo de dúvida ou solicitação que nosso time te retornará em até 48 horas (úteis).
- Caso você queira saber um pouco mais sobre nossos serviços ou conhecer melhor nossos planos, envie um e-mail para contato@imedicina.com.br.
- Se você precisa de suporte para utilizar nossa plataforma, tem dúvidas sobre como usar os recursos do software ou deseja fazer alterações na sua conta, envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.
WhatApp
- Caso você precise de uma resposta mais rápida que o e-mail, com atendimento em tempo real, você pode entrar em contato em nosso WhatsApp. Por lá também atendemos qualquer tipo de dúvida ou solicitação.
- Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00.
- Para acessar o WhatsApp basta clicar na opção "Suporte" na parte superior direita da sua tela do iMedicina, em nosso site, ou enviando uma mensagem no número +1 (555) 700-1462.
Atendimento com horário marcado por telefone
- Os atendimentos com horário marcado são utilizados principalmente para informações sobre os serviços oferecidos, suporte e orientações sobre estratégia de marketing.
- Nós não realizamos atendimento presencial, mas nos esforçamos para que o atendimento com horário marcado possa suprir essa necessidade.
- Para agendar uma reunião, envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br ou acesse nossa agenda e marque seu horário.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 07:00 às 19:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉