Como entrar em contato com o time do iMedicina

Saiba quais são os canais de comunicação com o time do iMedicina e em quais situações você deve utilizá-los.

Aqui no iMedicina nos importamos muito com o atendimento ao cliente, por isso disponibilizamos diversos canais de comunicação, mas é importante se atentar para quando cada canal deve ser utilizado.

E-mail

Nosso principal canal de comunicação é o e-mail. Por ele você pode enviar qualquer tipo de dúvida ou solicitação que nosso time te retornará em até 48 horas (úteis).

  • Caso você esteja queira saber um pouco mais sobre nossos serviços ou conhecer melhor nossos planos, envie um e-mail para contato@imedicina.com.br.
  • Se você precisa de ajuda para utilizar nossa plataforma, tenha dúvidas sobre como usar os recursos do software ou deseje fazer alterações na sua conta, envia um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.

Chat

Caso você deseje uma resposta mais rápida que o e-mail, você pode entrar em contato pelo chat. Por lá também atendemos qualquer tipo de dúvida ou solicitação.

Nosso atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00.

Para acessar o chat basta clicar nos bolões de conversa que ficam no canto inferior direito da sua tela do iMedicina. 

Atendimento com horário marcado por telefone

Os atendimentos com horário marcado são utilizados principalmente para informações sobre os serviços oferecidostreinamentos e orientações sobre estratégia de marketing.

Nós não realizamos atendimento presencial, mas nos esforçamos para que o atendimento com horário marcado possa suprir essa necessidade. 

Para agendar uma reunião, envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.

 

Whatsapp
Utilizamos o whatsapp apenas para solucionar problemas urgentes de acesso ao software.

Por isso, utilize esse canal apenas se você estiver com problemas para logar na plataforma do iMedicina.

Nosso atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00.