É possível realizar alterações em um agendamento, desde que o atendimento não tenha sido realizado. Veja a seguir como proceder para fazer a edição.
Após realizar um agendamento, você pode fazer as seguintes alterações, se necessário:
- Trocar o paciente;
- Alterar o convênio;
- Adicionar ou excluir procedimentos;
- Trocar a data e/ou horário do agendamento;
- Alterar clínica, médico ou tipo de agendamento.
- Profissionais de Saúde só conseguem editar agendamentos em sua própria agenda.
- Somente os perfis de Secretária (o) ou Gestor de Conta tem acesso para editar agendamentos de outros médicos, desde que estejam vinculados ao perfil do Profissional de Saúde.
- O Profissional de Saúde precisa estar vinculado aos convênios e clínicas para que o agendamento/edição possa ser concluído.
Para iniciar uma edição:
- Acesse a agenda e clique sobre o card de agendamento a ser editado;
- Na janela que irá se abrir na lateral direita da tela, clique no ícone "Editar";
- A janela de agendamento irá se abrir, basta fazer a alteração desejada e clicar em "Confirmar Agendamento";
Para adicionar um procedimento, é necessário que o tipo de agendamento tenha sido configurado ou, o procedimento estar associado à tabela de procedimentos vinculada ao convênio selecionado.
- E para excluir um procedimento, basta clicar no "X" ao lado do valor do respectivo procedimento.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉