Como editar um agendamento já realizado?

É possível realizar alterações em um agendamento, desde que o atendimento não tenha sido realizado. Veja a seguir como proceder para fazer a edição.

Após realizar um agendamento, você pode fazer as seguintes alterações, se necessário:

  • Trocar o paciente;
  • Alterar o convênio;
  • Adicionar ou excluir procedimentos;
  • Trocar a data e/ou horário do agendamento;
  • Alterar clínica, médico ou tipo de agendamento.
  • Profissionais de Saúde só conseguem editar agendamentos em sua própria agenda.
  • Somente os perfis de Secretária (o) ou Gestor de Conta tem acesso para editar agendamentos de outros médicos, desde que estejam vinculados ao perfil do Profissional de Saúde.
  • O Profissional de Saúde precisa estar vinculado aos convênios e clínicas para que o agendamento/edição possa ser concluído.

 

Para iniciar uma edição:

  • Acesse a agenda e clique sobre o card de agendamento a ser editado;
  • Na janela que irá se abrir na lateral direita da tela, clique no ícone "Editar";

  • A janela de agendamento irá se abrir, basta fazer a alteração desejada e clicar em "Confirmar Agendamento";

 Para adicionar um procedimento, é necessário que o tipo de agendamento tenha sido configurado ou, o procedimento estar associado à tabela de procedimentos vinculada ao convênio selecionado.
  • E para excluir um procedimento, basta clicar no "X" ao lado do valor do respectivo procedimento.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉