Como diferenciar os tipos de acesso

Olá!

Os perfis de acesso do iMedicina são definidos dessa forma:

Perfil Principal (Account)

Consegue fazer liberações e todas as modificações em conta.

Obs: Em casos de clínica, o Account não consegue visualizar a agenda de outros profissionais pelo painel (uma ação que substitui isso é tirar relatório nas estatísticas), tampouco abrir turnos de trabalho para um profissional de saúde que não seja ele próprio.

Profissional de Saúde (Acesso Reduzido)

Tem acesso ao Painel, Pacientes, Marketing, Relacionamento e Configurações.

  • Não tem acesso às Estatísticas e as Finanças.
  • Consegue abrir turno de trabalho, Agendamento Online, Definir modelos de documento, vincular domínio próprio e Configurar informações de cadastro (ender'eço, Nome, Troca de senha, entre outros)
  • Não consegue alterar informações de impressão.
  • Não consegue subir tabelas de procedimento.
  • Não tem acesso aos SMS.

Profissional de Saúde (Acesso Amplo)

Tem acesso a todas as abas.

  • Na aba “Finanças” não tem acesso à área de Configuração de Finanças.
  • Não consegue alterar informações de impressão.
  • Não consegue subir tabelas de procedimento.
  • Não tem acesso aos SMS.

Secretária (Acesso Amplo)

Tem acesso as abas (Painel, Pacientes, Finanças, Estatísticas, Relacionamento e Configurações).

  • Não tem acesso a área do Marketing.
  • Na aba “Relacionamento” está disponível a parte de “Contato”, o perfil não tem acesso as automações, e-mail marketing e acesso a caixa de entrada.
  • Consegue abrir e bloquear turnos de trabalho.
  • Tem acesso a “Configuração de impressão” (Dando Mensagem de Acesso inválido ou Sessão Expirada).

Secretária (Acesso Reduzido)

Tem acesso as abas Painel, Pacientes e Estatísticas.

  • Acesso para basicamente marcação de consultas, cadastro de paciente e visualização dos gráficos e relatórios.

Gestor Marketing

Tem acesso a todas as abas.

  • Em “Finanças” não é exibida a parte de configurar.
  • Consegue ter acesso a caixa de entrada do e-mail e consegue cadastrar e-mails.
  • Consegue vincular domínios.
  • Em configurações basicamente só não consegue “SMS”, tabelas de procedimento e convênios, além das configurações gerais.

Ainda possui dúvidas? Envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br