Como criar um usuário para secretária

Vamos explicar como você pode criar um usuário para secretária/atendente dentro da sua conta iMedicina.

O perfil de acesso de secretária/atendente, assim como o de Gestor de Marketing, é capaz de visualizar agendas de vários profissionais de saúde ao mesmo tempo. 

Para criar um usuário de secretária, acesse o menu Configurações -> Conta -> Usuário.

Apenas o Proprietário da Conta (Account) ou o Gestor de Marketing conseguem criar usuários.

Na sessão "Outros Profissionais", clique em "Adicionar".

Preencha os dados do profissional e selecione o tipo de perfil de acesso: Secretária de acesso amplo ou reduzido.

Lembre-se que não é possível criar diferentes tipos de usuário utilizando um mesmo e-mail.

 

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Selecione os profissionais de saúde atendidos por esse profissional que você está criando e clique em "Salvar".

Obs: para selecionar mais de um profissional de saúde, pressione a tecla "Ctrl" do teclado e clique sobre o nome do profissional de saúde.

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Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.