Vamos explicar como você pode criar um usuário para secretária/atendente dentro da sua conta iMedicina.
O perfil de acesso de secretária/atendente, assim como o de Gestor de Marketing, é capaz de visualizar agendas de vários profissionais de saúde ao mesmo tempo e gerenciar as agendas simultaneamente.
- Para criar um usuário de secretária, acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuário;
Apenas o perfil de Proprietário da Conta (Account) ou o Gestor de Marketing conseguem criar usuários.
- Na sessão "Outros Profissionais", clique em "Adicionar";
- Preencha os dados do profissional e selecione o tipo de perfil de acesso: Secretária de acesso amplo ou reduzido;
Apenas o perfil de Proprietário da Conta (Account) ou o Gestor de Marketing conseguem criar usuários.
- Selecione os profissionais de saúde que serão atendidos por esse perfil de secretária (o) que você está criando e clique em "Salvar";
Para selecionar mais de um profissional de saúde, pressione a tecla "Ctrl" do teclado e clique sobre o nome do profissional de saúde.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉