Como confirmar seleção de conteúdos no Gerenciador de Pedidos?

Nesse artigo vamos explicar porquê é necessário confirmar o pedido de posts no Gerenciados de Pedidos e como você pode fazer isso.

Após fazer a seleção dos conteúdos para as redes sociais no marketplace, você deve acessar o gerenciador de pedidos e confirmar a sua seleção. Essa ação é importante pois:

  1. os conteúdos só serão agendados e postados no Facebook após o pedido ser confirmado;
  2. só é possível salvar as alterações nos conteúdos após a confirmação do pedido.

Para saber como selecionar conteúdos, acesse: Como selecionar posts para as redes sociais?

 

Para confirmar a sua seleção, acesse o menu Marketing >> Método iMedicina >> Atenção. Na seção "Gerenciar pedidos", clique em "Ir para o gerenciador". 

Localize o seu pedido com o status "Aguardando confirmação" e clique em "Confirmar Pedido" e em seguida, clique em "Confirmar" na janela que será exibida.

Para saber como editar um conteúdo selecionado, acesse: Como editar um post escolhido para as redes sociais?

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br .