Nesse artigo vamos explicar o porquê é necessário confirmar o pedido de posts no Gerenciador de Pedidos e como você pode fazer isso.
Após fazer a seleção dos conteúdos de posts para as redes sociais no Marketplace, você deve acessar o gerenciador de pedidos e confirmar a sua seleção. Essa ação é importante pois:
- Os conteúdos só serão agendados e postados no Facebook após o pedido ser confirmado;
- Só é possível salvar as alterações nos conteúdos após a confirmação do pedido.
Para saber como selecionar conteúdos, acesse: Como selecionar posts para as redes sociais?
- Para confirmar a sua seleção, acesse o menu Marketing >> Redes Sociais. Na seção "Gerenciar Pedidos", clique em "Ir Para o Gerenciador".
- Localize o seu pedido com o status "Aguardando Confirmação" e clique em "Confirmar Pedido" e em seguida, clique em "Confirmar" na janela que será exibida;
- Após a confirmação, você poderá acessar os posts, fazer edição dos conteúdos, e acompanhar o cronograma de agendamento. Basta clicar em "Ver Posts".
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉