Como configurar os tipos de agendamento?

Neste tutorial iremos te mostrar como você pode cadastrar os diferentes tipos de agendamento para o seu consultório.

Os tipos de agendamento agilizam o processo de marcação de procedimentos frequentes no consultório além de auxiliarem na organização da agenda.

Exemplo: se a primeira consulta do paciente no seu consultória dura cerca de 1 hora, mas as demais consultas duram cerca de 30 min, você pode criar um tipo de agendamento "Primeira Consulta" com duração de 1 hora para a primeira consulta e utilizar o tipo de agendamento "Consulta" para as demais consultas.

No sistema, podem ser cadastrados diferentes tipos de agendamento, com diferentes  tempos de duração valores e cores que auxiliam na organização da agenda.  Para saber como configurar esses tipos de agendamento, assista ao vídeo a seguir e nos acompanhe na leitura do artigo.

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Para configurar os tipos de agendamento, acesse o menu Configurações >> Atendimento >> Tipo de agendamento.

Apenas o proprietário (account) ou o gestor da conta podem acessar esse menu.

1. Criar um novo tipo de agendamento

Para criar um novo tipo de agendamento, clique em "+Adicionar"

Insira o nome do tipo de atendimento, a duração, a cor que terá o agendamento na agenda e o preço . Confira os dados e clique em “Salvar”.

Lembre-se que o preço é referente ao agendamento particular.

O preço para atendimentos por convênio é calculado por meio do cadastro do convênio.

2. Alterar nome, duração ou valor de um tipo de agendamento

Para alterar algum dado de um tipo de agendamento já criado, basta clica no ícone "Editar", realizar as modificações e clicar em "Salvar".

3. Exclui tipo de agendamento

Para excluir um tipo de agendamento, basta clicar no ícone de lixeira.

Não é possível excluir tipo de agendamento que já foi utilizado em algum atendimento.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.