O cadastro de diferentes clínicas no iMedicina garante que você consiga organizar a sua agenda de acordo com seus locais de trabalho.
Nesse tutorial iremos explicar como configurar e cadastrar essas clínicas.
Veja o passo a passo:
- Acesse o menu Configurações >> Conta >> Clínica;
- Se você deseja modificar os dados de alguma clínica já inserida no sistema vá em “Alterar”;
- Caso queira excluir uma clínica cadastrada, clique em “Excluir”.
Observações:
- Não é possível excluir a clínica na qual está conectado no momento. Para realizar a ação é necessário trocar de clínica;
- Clínicas que já possuem atendimentos registrados não podem ser excluídas da conta.
- Para adicionar uma nova clínica no sistema clique em “Adicionar”;
- Insira os dados obrigatórios de cadastro e clique em “Salvar”;
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉