Como avisar que o paciente chegou?

Nesse artigo vamos explicar como a secretária pode avisar o médico que o paciente chegou por meio do iMedicina.

Para informar o médico que o paciente está preparado para o atendimento vá na agenda e clique no agendamento. No menu lateral selecione a caixa de seleção de "Status".

agenda1

Marque a opção "Aguardando atendimento".

agenda2

Perceba que na lateral direita da sua tela vai aparecer uma lista com os pacientes que estão aguardando o atendimento. Essa mesma barra lateral é disponibilizada na agenda do profissional de saúde.

agenda3

 

Não emitimos alerta para o médico se ele está em outra tela do sistema, a não ser a agenda.

Recomendamos, portanto, que ao finalizar o atendimento de um paciente e depois de fazer outras ações no sistema, ele volte na tela de agenda para verificar se há novo paciente ou não aguardando.

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.