Como Ativar a Teleorientação em sua Conta

Vamos explicar como ativar a teleorientação em sua conta no iMedicina para realizar atendimentos por vídeo chamada.

Acesse sua conta no iMedicina. 

Em seguida, acesse o menu Configurações >> Conta >> Configurações do Usuário.

Marque a opção "Deseja ativar o tele atendimento na sua conta?".

Preencha o campo observações com orientações necessárias ao atendimento. Como, por exemplo, a forma de pagamento, dados para transferência, link de pagamento e demais informações que julgar necessário.

As informações inseridas nesse campo de observações serão enviadas no e-mail de confirmação do agendamento para o paciente (no ato do agendamento).

 

O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br 😉