Vamos explicar como ativar a teleorientação em sua conta no iMedicina para realizar atendimentos por vídeo chamada.
Acesse sua conta no iMedicina.
Em seguida, acesse o menu Configurações >> Conta >> Configurações do Usuário.
Marque a opção "Deseja ativar o tele atendimento na sua conta?".
Preencha o campo observações com orientações necessárias ao atendimento. Como, por exemplo, a forma de pagamento, dados para transferência, link de pagamento e demais informações que julgar necessário.
As informações inseridas nesse campo de observações serão enviadas no e-mail de confirmação do agendamento para o paciente (no ato do agendamento).
O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.
Importante!
Materiais relacionados
Como funciona o módulo de Telemedicina
Como agendar uma consulta por telemedicina
Como iniciar uma teleorientação?
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br 😉