Como ativar a teleconsulta em minha conta?

Vamos explicar como ativar a teleconsulta em sua conta no iMedicina para realizar atendimentos por vídeo chamada.

Acesse sua conta no iMedicina. 

  • Em seguida, acesse o menu Configurações >> Conta >> Configurações do Usuário;
  • Marque a opção "Deseja ativar o tele atendimento na sua conta?";

 

  • Preencha o campo de observações com orientações necessárias ao atendimento como, por exemplo, a forma de pagamento, dados para transferência, link de pagamento, chave PIX e demais informações que julgar necessário. 

As informações inseridas nesse campo de observações serão enviadas no e-mail de confirmação do agendamento para o paciente (no ato do agendamento).

 

 

O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉