Este artigo contém o passo a passo para anexar um arquivo ao prontuário de um paciente.
Com esta funcionalidade, é possível anexar dentro do prontuário, documentos e/ou exames que forem necessários para auxiliar no acompanhamento dos pacientes.
- Acesse o prontuário do paciente;
- Acesse a aba "Arquivos";
- Clique no botão "+ Adicionar";
- Preencha o campo com o título do arquivo;
- Clique no botão "Escolha um arquivo" e faça Upload do arquivo desejado;
- Clique no botão "Enviar";
Somente os usuários de profissionais da saúde e gestores de conta têm acesso a essa funcionalidade.
- Para excluir um arquivo, clique sobre os três pontinhos no canto superior direito do arquivo a ser excluído;
- Em seguida, clique em "Excluir" e confirme.
Somente o usuário que anexou o arquivo tem acesso a opção de excluí-lo.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉