Como alterar o perfil de usuário de secretária para gestor de contas?

Neste tutorial vamos explicar como você pode alterar um perfil de usuário de Secretária para Gestor de Contas dentro da sua conta iMedicina.

O perfil de acesso de Secretária é capaz de visualizar agendas de vários profissionais de saúde ao mesmo tempo. Porém, o acesso às configurações do sistema são mais restritos, o que a faz ficar mais dependente do Account ou Proprietário da Conta para realizar diversas configurações. 

No entanto, o perfil de Gestor de Contas tem um acesso mais amplo, similar ao do proprietário da conta (Account), o que o possibilita realizar diversas configurações nas ferramentas da plataforma.

Caso queira que a Secretária tenha acesso às configurações para auxiliar no gerenciamento da Clínica/Consultório, o perfil de secretária pode ser alterado para Gestor de Contas.

Para alterar acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.

  • Na sessão "Outros Profissionais", clique no ícone “Editar”;

  • No campo “Perfis de Acesso” selecione a opção “Gestor da Conta (Acesso ao Marketing)” para alterar o acesso do perfil selecionado e salve.

 

Apenas o Proprietário da Conta (Account) ou o Gestor de Conta conseguem criar ou editar usuários.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉