Neste tutorial vamos explicar como você pode alterar um perfil de usuário de Secretária para Gestor de Contas dentro da sua conta iMedicina.
O perfil de acesso de Secretária é capaz de visualizar agendas de vários profissionais de saúde ao mesmo tempo. Porém, o acesso às configurações do sistema são mais restritos, o que a faz ficar mais dependente do Account ou Proprietário da Conta para realizar diversas configurações.
No entanto, o perfil de Gestor de Contas tem um acesso mais amplo, similar ao do proprietário da conta (Account), o que o possibilita realizar diversas configurações nas ferramentas da plataforma.
Caso queira que a Secretária tenha acesso às configurações para auxiliar no gerenciamento da Clínica/Consultório, o perfil de secretária pode ser alterado para Gestor de Contas.
Para alterar acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.
- Na sessão "Outros Profissionais", clique no ícone “Editar”;
- No campo “Perfis de Acesso” selecione a opção “Gestor da Conta (Acesso ao Marketing)” para alterar o acesso do perfil selecionado e salve.
Apenas o Proprietário da Conta (Account) ou o Gestor de Conta conseguem criar ou editar usuários.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉