Vamos explicar como você pode solicitar a alteração do seu e-mail de acesso à plataforma do iMedicina.
Caso você precise alterar seu e-mail de acesso à plataforma do iMedicina, envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br solicitando a alteração e informando qual é o e-mail atualmente utilizado para acesso e qual é novo e-mail que deseja utilizar.
Essa solicitação, por questões de segurança, precisa ser enviada pelo e-mail atualmente cadastrado no perfil a ser alterado, ou pelo e-mail cadastrado no perfil do proprietário da conta.
Caso não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado em seu perfil, o envio pode ser feito do seu atual e-mail, incluindo as informações de email cadastrado no perfil, nome completo, CPF, telefone, CRM, especialidade e nome do proprietário da conta.
Ou a solicitação pode ser feita diretamente pelo proprietário da conta informando o email que deve ser alterado.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉