Nesse tutorial vamos ensinar como você acessar o e-mail criado com seu domínio pela plataforma do Outlook.
Cadastrando seu domínio próprio no iMedicina, você pode criar quantas contas de e-mail personalizado desejar. Você pode usar o nosso serviço do iMedMail para acessar essas contas, mas também pode acessá-las fazendo a sincronização com o Outlook.
Para saber como acessar pelo iMedMail, visite Como acessar seu e-mail pelo iMedmail?
- Para realizar a sincronização, entre na sua conta do Outlook e acesse o menu Configurações >> Exibir todas as configurações do Outlook >> Sincronizar email;
- Em "Contas conectadas", selecione "Outras contas de e-mail";
- Preencha os dados da conta que você deseja sincronizar e na seção "Configurações Avançadas", lembre-se de selecionar a caixa para "configurar manualmente";
- Clique em "OK";
Selecione a caixa para configurar manualmente
- Na página que será exibida, selecione "Configurações de conexão IMAP/SMTP";
- Utilize os seguintes dados para preencher os campos solicitados e clique em "OK".
Servidor de entrada (IMAP): | mail.imedmail.com.br |
Porta do servidor de entrada: | 143 |
Autenticação | Basic |
Criptografia | TLS |
Servidor de saída (SMTP): | mail.imedmail.com.br |
Porta do servidor de saída: | 587 |
- o enviar seu mensagem pelo Outlook, lembre-se de conferir o remetente;
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉