Agora, a comunicação entre profissionais da mesma clínica ficou mais fácil e eficiente! Com o Chat Interno, é possível trocar informações de trabalho diretamente no software entre os usuários da conta.
Com o chat interno, os usuários da conta poderão se comunicar, deixando mensagens importantes para as pessoas que fazem parte do seu dia a dia de trabalho.
Com esse recurso será possível:
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Trocar informações de maneira rápida e segura;
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Agilizar a coordenação de tarefas;
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Experimentar uma colaboração mais eficiente.
Para utilizar a ferramenta, basta clicar no ícone azul, no canto inferior direito da tela, a partir de qualquer módulo do sistema.
- Ao clicar no botão de chat será aberta a listagem dos profissionais da clínica.
- O usuário que estiver com uma conversa ativa, estará indicado com uma "bolinha" piscando na lateral esquerda da janela do chat.
- Os profissionais ficam listados em ordem alfabética. Portanto, se sua clínica possui vários profissionais, role a tela da janela do chat para verificar se existem conversas pendentes de visualização no final da lista.
- Para enviar uma mensagem, é só clicar sobre o nome do destinatário desejado e iniciar a conversa.
- Para voltar para lista de usuários, clique na setinha ao lado do nome do usuário da conversa em exibição.
- Para fechar a exibição da conversa, clique no "X" que fica logo abaixo da janela do chat.
- E sempre que receber uma nova mensagem, um ícone vermelho será exibido no balão do chat, indicando a quantidade de conversas diferentes que estão ativas e sem visualização.
Importante: Este recurso está disponível para os clientes com plano Premium.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉