Automações: NPS x Pós-consulta

Nesse artigos vamos explicar a diferença entre as automações predefinidas de pós-consulta e NPS - nível de satisfação do paciente.

NPS e automação pós-consulta são formas diferentes de você avaliar como está a satisfação dos pacientes em relação ao atendimento recebido no consultório ou na clínica.

NPS - Nível de Satisfação do Paciente

A automação de NPS é uma pesquisa enviada por e-mail logo após a finalização do atendimento para que o paciente avalie o atendimento recebido no consultório/clínica, atribuindo uma nota de 0 a 10 e deixando um comentário (opcional).  O texto do e-mail enviado é padrão e não pode ser editado.

Você pode consultar as respostas à essa pesquisa no menu Relacionamento >> NPS.

Automação pós-consulta

A automação pós-consulta é enviada um dia após a finalização do atendimento. Há um texto padrão para esse e-mail, mas ele pode ser personalizado conforme o profissional de saúde desejar.

As respostas à essa pesquisa podem ser consultadas no e-mail cadastrado como remetente padrão ou e-mail de login do profissional que realizou o atendimento.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉