Vamos explicar o que fazer caso o seu agendamento online não esteja funcionando.
Aqui no iMedicina, disponibilizamos um link de agendamento online para cada profissional associado à conta e, para cada link, é possível selecionar quais convênios e quais procedimentos podem agendados online.
Caso o seu link de agendamento online não esteja funcionando, primeiramente verifique se você ativou essa ferramenta no software. Para isso, acesso o menu:- Configurações >> Atendimento >> Agendamento Online;
- Selecione a opção "Ativar agendamento online";
- Se o agendamento já estiver ativo, verifique se você cadastrou os turnos de trabalho com agendamento online. Para saber como fazer isso, acesse nosso tutorial Como Configurar o Agendamento Online.
- Caso o turno de trabalho com agendamento online esteja configurado corretamente, verifique a data de validade desse turno, consultando a data de início e fim do mesmo.
- Verifique também se o profissional para o qual você deseja ativar o agendamento online está vinculado à clínica.
- Verifique se o profissional para o qual você deseja ativar o agendamento online está vinculado ao convênio.
Se após realizar essas ações o agendamento online ainda não estiver funcionando, entre em contato com nosso suporte.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br 😉