Agendamento Online não está funcionando

Vamos explicar o que fazer caso o seu agendamento online não esteja funcionando.

Aqui no iMedicina, disponibilizamos um link de agendamento online para cada profissional associado à conta e, para cada link, é possível selecionar quais convênios podem realizar agendamento online e quais procedimentos podem ser agendados online.

  • Caso o seu link de agendamento online não esteja funcionando, primeiramente verifique se você ativou essa ferramente no software. Para isso, acesso o menu

Configurações -> Atendimento -> Agendamento Online

Selecione a opção Ativar agendamento online.

  • Se o agendamento já estiver ativo, verifique se você cadastrou turnos de trabalho com agendamento online. Para saber como fazer isso, acesse nosso tutorial Como Configurar o Agendamento Online.
  • Verifique também se o profissional para o qual você deseja ativar o agendamento online está vinculado à clínica. 
    Para isso, na conta do proprietário, acesse o menu Configurações -> Conta -> Usuários.
    Clique em editar na frente do nome do profissional e verifique se ele está vinculado à clínica.
  • Verifique se o profissional para o qual você deseja ativar o agendamento online está vinculado ao convênio. 
    Para isso, na conta do proprietário, acesse o menu Configurações -> Atendimento -> Convênios.
    Clique em editar na frente do nome do convênio e verifique se a clínica e o profissional de saúde estão vinculados ao convênio.


Se após realizar essas ações o agendamento online ainda não estiver funcionando, entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.