Erro de senha ao acessar a plataforma

Vamos explicar como proceder caso você tenha problemas com a senha ao acessar a plataforma.

 

Caso você tente acessar a plataforma e apareça a mensagem “Usuário ou senha inválida”, verifique se houve erros de digitação do e-mail ou da senha.

Se estiver tudo correto, você pode entrar em contato pelo chat ou por e-mail para verificar se o usuário está realmente cadastrado.

Você pode também clicar em “Esqueceu a senha?“;

  • Você será redirecionado para a página de recuperação de senha. Informe seu e-mail de login e clique e “Solicitar nova senha“;
  • Será enviado em seu e-mail as instruções para cadastrar uma nova senha;
  • Siga as orientações recebidas no e-mail e tente logar novamente;
  • Lembre-se que a sua senha deve conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial (@!*);

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.